CASACOR SP 2023: Módulo 53, a tradução do novo conceito de moradia

O ambiente Módulo 53, criado pela dupla de arquitetos André Azevedo e Josemar Costa Junior, do Studio Costa + Azevedo, para a Casacor São Paulo 2023, encapsula a nova forma de habitar, trazendo consigo a experiência de viver em espaços compactos de maneira inteligente, sem comprometer a elegância.

Essa proposta ousada afirma a possibilidade de uma moradia confortável em um estúdio de 53 m², onde é possível receber os amigos em ambientes compartilhados, refletindo o gosto refinado de apreciadores de artes plásticas e design.

Os arquitetos escolheram o XTONE Fiori di Bosco para revestir a bancada, parede e piso do banheiro, além da bancada e backsplash da área gourmet. O segundo revestimento escolhido foi o XTONE Calacatta Gold, sendo apresentado nas duas mesas redondas presentes no espaço.

Com a marmoraria executada pela Pedra Única, o espaço comprova que é possível viver bem em pequenos espaços, com praticidade e conforto.

XTONE Fiori di Bosco by VM Stone

Com veios cinza pronunciados e uma profusão de detalhes fósseis, o XTONE Fiori di Bosco transmite uma sensação de estabilidade e solidez, transformando o espaço “Módulo 53” em um refúgio de elegância e requinte.

O banheiro foi especialmente revestido pelo XTONE Fiori di Bosco na bancada, parede e piso, convidando a um toque irresistível. Ele também foi o revestimento escolhido para ser o destaque do backsplash e bancada da área gourmet, se tornando uma superfície inigualável.

Módulo 53
Módulo 53
Módulo 53
Módulo 53
XTONE Fiori Di Bosco
XTONE Fiori Di Bosco
XTONE Calacatta Gold by VM Stone

As duas mesas, de tamanhos diferentes, foram revestidas minuciosamente pelo XTONE Calacatta Gold, um revestimento de estética clássica, caracterizado por veios luminosos com detalhes dourados e marcantes.

Módulo 53
Módulo 53
Módulo 53
Módulo 53
XTONE Calacatta Gold
XTONE Calacatta Gold
André Azevedo e Josemar Costa Junior: os arquitetos do “Módulo 53”

Com um histórico de 25 anos no mercado, o Studio Costa + Azevedo é um escritório especializado no varejo – e cada projeto é desenvolvido com uma análise cuidadosa para garantir a sustentabilidade econômica da proposta.

Um dos sócios do escritório é Josemar Costa Jr, arquiteto e urbanista com formação especializada em arquitetura no varejo e corporativo. Seu foco é a criação de soluções arquitetônicas para ambientes comerciais e corporativos que atendam às necessidades específicas de seus clientes.

Com formação em arquitetura e urbanismo, André Azevedo também é sócio do Studio Costa + Azevedo, e possui uma ampla experiência em projetos residenciais. Ele busca aplicar sua experiência e habilidades em iluminação de forma criativa e funcional em seus projetos, sempre em busca de soluções inovadoras e esteticamente atraentes.

[Post] Arquitetos_Josemar Costa Junior & André Azevedo_1
Pedra Única: a marmoraria que executou o XTONE Fiori di Bosco e XTONE Calacatta Gold

O projeto dos arquitetos do Studio Costa + Azevedo para a Casacor SP 2023 contou com o talento da equipe da Pedra Única Mármores para o devido beneficiamento e instalação do XTONE by VM Stone

Com profissionais especializados e equipamentos de última geração, a empresa segue rigorosamente todos os padrões internacionais de qualidade. A Pedra Única tem uma estrutura completa para atender obras de todos os portes, oferecendo qualidade no acabamento e pontualidade na entrega dos materiais processados. Além disso, disponibiliza uma equipe técnica para realizar medições e instalações profissionais, garantindo assim a satisfação total de seus clientes.

[Post] Marmoraria_Una- Pedra Única_1
[Post] Marmoraria_Una- Pedra Única_2
Snapinsta.app_348856280_1297279014532234_5046671539511406678_n_1080

Confira o vídeo:

Marketing

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *