Refúgio e individualidade são palavras que revelaram o objetivo do arquiteto Murilo Lomas em seu projeto, chamado Living Art. Contando com a incrível execução da marmoraria Botânico Mármores, o espaço explorou uma proposta de renovação com texturas e cores que conversam perfeitamente em cada detalhe do ambiente. As pedras naturais e exóticas proporcionaram um clima de galeria, repleto de obras de arte, em concordância com a tradução do nome do projeto: arte viva.
Esbanjando toda a sua brasilidade com presença arrebatadora, a Amazonita foi a semipreciosa escolhida pelo arquiteto para revestir a lareira do seu espaço. Preenchendo as mais rigorosas exigências de padrão e design do mercado mundial de rochas, ela exibe um altíssimo requinte e sofisticação, que ganha destaque pela sua versatilidade de uso em diferentes áreas, e claro, sua beleza natural e exótica.
Considerado um dos mais extraordinários desenhos de pedra natural executados em lâminas ultracompactas, o Paonazzo Biondo XTONE ganhou destaque no ambiente e gerou muito burburinho entre os criadores, criando a expectativa de se tornar a nova tendência em revestimento no Brasil. Com uma superfície de puro marfim, este material tem o poder de transformar paredes e pavimentos em uma tela artística graças a sua imagem em alta definição, com profundidade e brilho requintados.